Meu amor e o beija-flor 

Alegria do meu peito,
É igual a um beija-flor…
Que bateu asas e depois voou
E com o tempo trouxe um lindo amor, amor quando te vejo, amor quando te beijo, mas quando vai embora me da uma baita dor no peito…
Peito só alivia a dor quando eu deito, quando vejo a nossa foto no espelho, que me faz lembrar cada toque e cada gosto do seu beijo.
Esse amor que aumenta a cada dia que te vejo.
Obrigada beija-flor, por esse amor que me faz morada, por cada momento e por cada beijo.
 Óh! beija-flor, se você viesse antes eu já estaria com um grande amor , amor esse que me enfeitiçou, e que me apaixonou, por esse tall menino que hoje é meu amor. 
Não esperava nunca encontrar um amor, muito menos um grande amor, pensei que viveria para tentar me encontrar, quando na verdade tudo estava tão perto do meu olhar… 
E tudo me faz lembrar, de cada abraço e de cada olhar e sempre quando me pego a pensar, cai um lágrima do meu olhar, a lágrima que me faz pensar…
Pensar o quanto esse menino me fez amar, e o quanto me fez enxergar, que a melhor coisa da vida é poder amar.Gio_mat.beijaflor
Deixe um comentário

