Não é fácil 

Mas é preciso entender, que a vida não vai ser sempre colorida e ninguém disse que o amor é fácil, amar é a coisa mais difícil que tem, amar machuca, amar enlouquece. Mas não é fugindo que tudo vai ficar fácil, eu escolhi você pra viver todos esses obstáculos, eu escolhi segurar a sua mão enquanto muitos outros me pediam por favor. Sei que sou inteiramente complicada, cheia de crises, choros inesperados… Mas nem você é fácil, somos um casal difícil, feitos um para o outro. E a gente ainda está aprendendo a amar, um dia a gente chega lá e espero que estejamos juntos, e amor, o que eu puder fazer pra ver você sorrir, eu vou fazer. E bom, a gente nunca sabe quando uma história vai se tornar inesquecível, até que ela se torna… E eu não sou a mulher mais bonita desse mundo, e muito menos a mais inteligente, mas se me perguntassem o que de mais valor há no meu mundo, eu diria seu nome. Meu bem, nenhum outro sorriso tem a graça como o seu tem. E bom, se um dia achar que deve ir, não vou lhe prender, mas por favor, não escolha o caminho mais fácil e saiba que em cada parte minha, tem um pedacinho de você. 

-Giovanna Muniz 
Deixe um comentário

