Te amo

Talvez eu nunca entenda o por que de você ser exatamente aquilo que eu quero, e nem entenda porque o meu amor cresce por você a cada dia que passa e nem porque ainda sinto essas malditas borboletas no estômago quando eu te encontro. E eu tenho medo, eu choro porque sei que não quero te perder e odeio despedidas, odeio te ver indo embora. Desde o primeiro encontro, meus olhos brilharam de forma diferente pra ti, a sua presença me bastou para eu esquecer o mundo, e hoje eu só sinto vontade de te fazer sorrir. E eu quero me casar com você, mesmo que seja do nosso jeitinho, escondido de todos, na praia, na cama… Onde for melhor. E mesmo que nossas brigas nos faça querer desistir, eu garanto que ao amanhecer, ainda veremos amor no olhar um do outro. Que nosso amor dure pra sempre, e que você lembre que em cada pedacinho meu, existe um pedacinho seu e que eu te amo 24 horas por segundo. 

Deixe um comentário

